Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 4 pessoas navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Velame Cursos

Thumbnail do site
Velame Cursos
Web Site : http://www.velamecursos.com.br
O diferencial da Velame Cursos começa pelo fato do compromisso com o futuro profissional dos seus alunos. Nós não focamos em ensinar as ferramentas de desenvolvimento, mas sim ensinar a profissão na Web.
Endereço: Rua Senador Theotônio Vilela
Ed. Convention Center Sala 801
Bairro: Cidadela
Cidade: Salvador, BA
Tel: 71 30164494
 
O diferencial da Velame Cursos começa pelo fato do compromisso com o futuro profissional dos seus alunos. Nós não focamos em ensinar as ferramentas de desenvolvimento, mas sim ensinar a profissão na Web e um exemplo que sempre usamos é que o simples fato de uma pessoa ser nota 10 no Photoshop não a garante fazer um layout bonito e adequado ao mercado, garante apenas o domínio da manipulação da ferramenta. Isso ocorre porque criação de layout precisa sim de conhecimento no Photoshop, mas não apenas de conhecimento no Photoshop. O fato de as ferramentas não serem o foco do curso não quer dizer que não iremos aprende-las e utiliza-las. Fato é que aprendemos sim ferramentas como Photoshop, Dreamweaver, Flash, entre outras, mas com o foco na profissão e não na ferramenta.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 09-10-2013
Visitas : 3728 visitas
Nota : Ainda não tem voto, seja o 1° a votar para este site

Categoria temática :

Educação, formação em SALVADOR

Velame Cursos formação educação Salvador faculdades Salvador universidades Salvador graduação Salvador professores Salvador cursos Salvador diplomas Salvador velame profissional nós ensinar ferramentas ensinar profissão formação educação colégios faculdades professores bibliotecas aulas diploma ensino superior Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Salvador > SALVADOR

Publicidade
Axé Moi Porto Seguro
Meteo