Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 1 pessoa navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Aventurismus
Ecoturismo na Chapada Diamantina

Thumbnail do site
Aventurismus - Ecoturismo na Chapada Diamantina
Web Site : http://www.aventurismus.blogspot.com
Agência Virtual de Ecoturismo e Turismo de Aventura que oferece roteiros pesonalizados, trekking e hospedagens na Chapada Diamantina.
Endereço: Rua Alto da Estrela, 30
Bairro: Alto da Estrela
Cidade: Lençóis, BA
CEP: 46960-000
 
AVENTURISMUS é uma Agência Virtual de Ecoturismo e Turismo de Aventura com o propósito de desenvolver atividades relacionadas à Turismo, Meio Ambiente e Movimento Social na Chapada Diamantina, tendo como principal Guia e Mobilizador Socioambiental Fernando Ladeia - Guia de Aventuras e Educador - comprometido com o meio ambiente e a sociedade na qual está inserido, casado e pai de três maravilhosos garotos. Fernando é também um adulto jovem em ascenção e em direção do intelectual, espiritual e material, representa-se em suas melhores lembranças numa manhã de brisas no alto da montanha preferida, é também aquela angústia de um dia atrasado e ainda na fila dos correios... e ainda que ele queira, não cansa de fazer o seu trabalho, o seu dever e a sua responsabilidade socioambiental. É luz, verde e vermelho. Neto de Oxalá, filho de Oxóssi, mora com Iansã e sempre o lado de Jesus Cristo e São Jorge.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 10-04-2011
Visitas : 1516 visitas
Nota : 7.00/10 (3 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Turismo, agências de viagem em Lençóis

Aventurismus - Ecoturismo na Chapada Diamantina operadores de turismo Lençóis tour operator Lençóis passagens aéreas Lençóis passeios Lençóis turisticas Lençóis viagens Lençóis reservas hoteis Lençóis descobrir Lençóis turismo ecologico Lençóis operadores Lençóis chapada virtual diamantina agências de viagem reserva de vôo turistos operador turisticas reservas passeios vôos agência de turismo turismo ecologico parques nacionais guia guia da cidade Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Chapada Diamantina > Lençóis

Publicidade
Axé Moi Porto Seguro
Meteo