Acesso rápido:

> Diretório de sites
> Encontros
> Telemensagens
> Classificados
> Horóscopo
> Sites parceiros

Há 2 pessoas navegando neste site no momento...




  resultados por página :    Todas as palavras Pelo menos uma  

Chalé Suiço de Morro do Chapéu

Thumbnail do site
Chalé Suiço de Morro do Chapéu
Web Site : http://www.saanenlandqueijofinobrasil.com.br
Bem-vindo no Chalé Suiço e na fazenda Les Bruyères de Morro do Chapéu (Centro Norte Baiano, Piemonte da Diamantina), proprietaria da empresa Saanenland, produtor artisanal de queijos finos e laticios de qualidade a degustar dentro do Chalé Suiço.
Endereço: Rua Aksacoff Ribeiro, 850
Cidade: Morro do Chapéu , BA
CEP: 44850-0000
Tel: (074) 9977-7184
 
Proprietária da empresa artisanal Saanenland, a familia Aebischer convida os visitantes da região do Piemonte da Daiamantina, a visitar o Chalé Suiço da sua fazenda Les Bruyères, localizada pertinho da cidade de Morro do Chapéu, e a degustar os seus queijos finos.

Là, os turistas visitando Morro de Chapéu e sua região poderão vir e degustar os queijos finos produzidos pelo Chalé Suiço.

Eles tambem poderão apreciar a concepção arquitetural desse Chalé que será a copia exata dos chalés suiços da região da Gruyère onde é fabricado o queijo do mesmo nome.

Hoje, a empresa Saanenland produz e vende, na cidade de Morro do Chapéeu, queijos e produtos lácteos feitos com o leite da cabra.

No tempo futuro, a empresa Saanenland esperar aumentar suas actividades e produzir e vende, no mercado regional, uma linha completa dos queijos e dos produtos lácteos de grande qualidade, feitos com o leite da vaca e o leite da cabra.

Veja também :

Mapa :

Data do Cadastro : 04-04-2011
Visitas : 1059 visitas
Nota : 8.50/10 (4 votos ) - votar para este site

Categoria temática :

Alimentação, bebidas em Morro do Chapéu

Chalé Suiço de Morro do Chapéu Alimentação bebidas loja de alimentação Morro do Chapéu queijos Morro do Chapéu cooperativa agrícola Morro do Chapéu distribuidora Morro do Chapéu pescadores Morro do Chapéu loja Morro do Chapéu mercado Morro do Chapéu cervejas Morro do Chapéu refrigerantes Morro do Chapéu loja de alimentação Morro do Chapéu loja de conveniência Morro do Chapéu frutas Morro do Chapéu bananas Morro do Chapéu carne Morro do Chapéu empresa produtor laticios panificadora comercios distribuidora cachaça olho peixes Brasil

Categoria geográfica:

BRASIL > Bahia > Piemonte da Diamantina > Morro do Chapéu

Publicidade
Axé Moi Porto Seguro